A incerteza o quase a dúvida e o talvez.


Resolvi postar esse meu post de novo porque é exatamente o que eu to sentindo esses dias!
Nessas últimas semanas, a tristeza tem permanecido
muito na minha vida, a incerteza, o quase, a dúvida
e o talvez também.
Nunca posso dar certeza as coisas, principalmente
as coisas vindas do coração...
O quase, quase vi ele, quase apostei, quase ganhei,
quase fui, sempre quase e nunca eu vi, eu apostei,
eu ganhei, eu fui...
As dúvidas então são inúmeras, principalmente dúvidas
sobre o amor, não dúvidas do que é o amor,de como é
o amor, nem duvidas do amor que eu sinto, mas dúvidas
do amor que ele sente...
O talvéz, talvéz esse texto fique bom ou não, talvéz eu consiga
chegar lá, talvéz consiga passar algo de incertezas, dúvidas
ou quase...
quase ficou bom!!
mas ainda estou na dúvida!
quanta incerteza!
ah! deixa pra lá, talvéz amanhã eu esteja melhor
e a tristeza já tenha ido embora...
Michelle Arrabal

terça-feira, 4 de maio de 2010

0 Comments:

 
Wordpress Themes is proudly powered by WordPress and themed by Mukkamu
Templates Novo Blogger